top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Último dia do Festival Carvalheira na Ladeira é marcado por atrações de peso e famosos

O mix musical que embalou os quatro dias de programação seguiu presente na reta final do Carvalheira na Ladeira 2024. Com mega estrutura, ativações e até cabine de tatuagem, além de nomes como João Guilherme, Bruna Griphao, Klara Castanho, Maisa e mais, na plateia, a terça-feira de carnaval foi comandada por Alceu Valença, Vintage, Ferrugem, Mari Fernandes, Pedro Sampaio, Silva, L7nnon e mais.



Mostrando que o carnaval é sinônimo de alegria e diversidade, nosso conterrâneo Alceu Valença foi o responsável por reviver sucessos que são a cara da festividade. O palco principal recebeu também Mari Fernandez, a artista, que já é marca registrada na Carvalheira, fez a alegria do povo. A despedida do carnaval também abriu espaço para os DJs Pedro Sampaio, com seus inúmeros hits do funk, e Vintage Culture, que tradicionalmente encerra em grande estilo comandando as picapes e trazendo o melhor da música eletrônica.



>> Novo Palco


Quem também se destacou durante toda a programação da festa foi o terceiro palco, idealizado especialmente para o aniversário de 10 anos do Carvalheira na Ladeira. Recebendo grandes nomes, nesta terça (13), foi a vez de Ferrugem comandar o pagode. "Trazer o nosso show para cá é muito especial, porque mostra a força do nosso pagode, a força do nosso samba, aqui em Pernambuco. Vir para um evento tão eclético, tão misturado, representando nosso pagode, me deixa muito honrado", revelou à nossa assessoria.



Silva e Matheus Fernandes também estrearam a novidade, garantindo good vibes e muita alegria aos foliões. Já no Club, que animou aqueles que amam uma boa boate, L7nnon e Rogerinho apresentaram, respectivamente, sucessos do rap e funk. Em dobradinha especial, Lukas Ruiz (Vintage) ainda se uniu a Doozie e comandou a boate Chevrolet Club.


>> Estrutura



O tradicional Carvalheira na Ladeira surpreendeu em sua edição 2024. Os quatro dias de festa tiveram ainda como destaque a megaestrutura do local que recebeu o público. Com ativações especiais, roda gigante, flash tattoos, customização de abadás e diversos espaços instagramáveis, o evento ainda contou com full open bar.

Commentaires


bottom of page