top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

10ª EDIÇÃO DO "CAFÉ COM CASE" DISCUTE O DIREITO À CIDADE



Organizado por estudantes do quarto período do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Sergipe, o Café com Case apresenta, nesta edição, o tema “A importância da publicidade para a promoção do direito à cidade”. Nosso propósito é trazer a publicidade como vetor de cidades mais dinâmicas e igualitárias.


A cidade é um local de comunicação, disputa e transformação, formada por uma diversidade de pessoas que constroem diariamente suas identidades e buscam compreender o mundo a partir do lugar em que vivem.


Desde sua estreia, em 2015, o evento reúne estudantes, professores, pesquisadores e profissionais, proporcionando troca de conhecimentos ao promover o contato da universidade pública com o Mercado publicitário, trazendo-nos uma programação diversa, que conta com rodas de conversa, oficinas, palestras e atrações culturais.


Destaca-se, ainda, entre as atividades o Prêmio Expresso, em que estudantes matriculados em universidades/faculdades sergipanas submetem suas produções autorais às categorias pré-definidas em edital, ampliando o espaço imersivo de interações, experiências e discussões pertinentes.


O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março no campus Prof. José Aloísio de Campos, em São Cristóvão. Participe do Café com Case Ruas!

 

Serviço


Evento: Café Com Case Ruas

Quando: 25, 26 e 27 de março de 2024

Horário: 13h às 19h

Onde: Campus Prof. José Aloísio de Campos, em São Cristóvão

Realização: Graduandos do 4° período de  Publicidade e Propaganda

コメント


bottom of page