• Luxo Aju

20ª edição do Aracaju Moto Fest será realizada de 11 a 14 de novembro na Orla da Atalaia



São mais de duas décadas de história! E o consagrado evento "Aracaju Moto Fest'', que é um dos maiores encontros de motociclistas do nordeste, acontece neste final de semana na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. De 11 a 14 de novembro, sexta à segunda. Serão quatro dias com estandes de motoclubes, lojistas, expositores, concessionárias, patrocinadores, food trucks e as tradicionais atrações musicais que embalam as noites do evento. A entrada será a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e o evento inicia a partir das 18 horas em todos os dias.


Os amantes praticantes do motociclismo e o público apaixonado por motos poderão conferir de perto belos exemplares do que há de melhor no mundo das duas rodas. Um evento de entretenimento para toda a família que movimenta a economia e o turismo sergipano.


"São mais de duas décadas de história de um evento tradicional como o Aracaju Moto Fest e todo ano é especial. Um evento que incentiva e fomenta o mercado do motociclismo no estado e traz turistas de todo o país para Aracaju", destaca Renan Tavares, um dos organizadores do Moto Fest.


Confira a programação musical da 20ª edição do Aracaju Moto Fest:


Sexta 11/11

18h - Abertura dos portões

20h - Caju Pepers

22h - Maryjoe

24h - Téssera

2h - Encerramento


Sábado 12/11

18h - Abertura dos portões

20h - Guns Roses Cover

22h - Mr Skull

24h - Metalica Experience By Loop

2h - Encerramento


Domingo 13/11

18h - Abertura dos portões

20h - Igor Rodsi

22h - Zé Tramela

24h - Nasio

2h - Encerramento


Segunda 14/11

18h - Abertura dos portões

20h - Newrox

22h - Radio Pirata

24h - Disco Rock

2h - Encerramento