top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Saias Midi

Oi geeente,

Estou muito feliz em fazer parte do site Luxo Aju com a coluna Carol dá Dicas. Confesso que um pouco ansiosa e com aquele friozinho na barriga, sabe? Mas espero que vocês gostem =) Uma vez por semana trarei novidades sobre o mundo da moda, beleza, tendências, viagens, hobbies, dicas de decoração, enfim...tudo sobre o universo feminino.

Pra começar com o pé direito, hoje vou falar sobre um item especial no guarda roupa feminino que eu até arriscaria chamar de ‘ousado’. Mas calma aí, não estou falando de decotes, roupas justas ou saias curtas. Estou falando das Saias Midi.

Acho suuuuper ousado usar Saia Midi, e vocês o que acham? Tem que ter muito estilo, não é? Essa tendência apareceu e já ganhou o coraçãozinho das fashionistas, mas é muito importante saber usá-la corretamente, para que não acabe ficando “estranho”. Antes, quando eu ouvia falar em saia Midi, já imaginava algo antiquado e com cara de velho... No começo resisti em comprar, mas acabei me rendendo, óbvio, até porque elas são lindas e femininas. Primeiro comprei uma mais simples, só pra saber se eu teria atitude pra usar. Depois que vesti, percebi que adorei e recebi vários elogios... então agora aderi de uma vez e estou a-do-ran-do.

Existem vários tipos de saias Midi, as rodadinhas, as conhecidas como saia lápis, as que possuem cintura alta, as plissadas, ou seja...tem para todos os gostos. Algumas mulheres usam com salto e outras usam com tênis. Eu, particularmente, prefiro usar com o bom e velho scarpin de sempre, mas para quem gosta de ousar, também fica lindo com tênis.

Bom, é isso meninas. O que acharam? Todo mundo arrasando de saias midi por ai agora?

Espero que tenham gostado desse primeiro post e espero ainda mais que vocês me acompanhem sempre. Fiquem à vontade para deixar suas sugestões e dicas.

Beeeijos

Carol =)

bottom of page