top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Festivais de Música no Brasil

Olá!!

Quem aí curte uma boa música? Eu sou daquelas que ama e que fica torcendo para que as minhas bandas preferidas façam um pit stop no Brasil. Poisé... E para minha alegria, ano que vem pro-me-te!!!

IMG_0074.jpg

O Festival de música Lollapalooza, que acontecerá em março de 2015 já divulgou a sua Line Up!!! Várias bandas boas(várias mesmo) tocarão em SP em dois dias que vão deixar fãs do Brasil inteiro com gostinho de quero mais. Os ingressos já estão à venda no site oficial do festival, www.lollapaloozabr.com, ainda não esgotaram, então aproveitem porque não vai durar muito! Eu já estou na contagem regressiva para ver os shows de Bastille, Foster the People, Kasabian e The Kooks! =)

IMG_0077.jpg

Além do Lollapalooza, vai ter também o Rock in Rio, que apesar de ainda não ter divulgado a sua line up completa, já anunciou que System of a Down, Katy Perry e Jhon Legend estarão presentes na edição de 2015. Só por eles já vale a pena, né? E com certeza ainda virão outros grandes ícones da música(como sempre tem em todas as edições). Bom...normalmente é um sufoco para comprar os ingressos, quando abre para venda eles acabam em poucas horas, então tem que ficar esperto!! A venda antecipada dos ingressos(Rock in Rio Card) rolou nesta terça-feira e acabou em pouco mais de uma hora, acredita? Para quem não conseguiu comprar, calma...daqui a alguns meses eles abrirão novamente as vendas e dessa vez você não pode ficar de fora, hein! Outro festival conhecido mundialmente, ganhou uma versão brasileira e acontecerá em abril de 2015 no interior de SP, o Tomorrowland. Para quem curte música eletrônica, sem dúvida vale muito a pena ir. Maaaaass, infelizmente, os ingressos já estão esgotados, sendo possível apenas comprar através de terceiros. Se tiverem interesse, dêem uma olhada no www.compreienaovou.com.br, site de revenda de ingressos e também nos fóruns do facebook, sempre tem gente por lá querendo vender. Antes de comprar, tentem se certificar de que os ingressos são realmente originais e verdadeiros, eu mesma já vi várias pessoas serem barradas na porta do show por terem comprado ingresso falsificado. Uma pena, mas acontece muuuuito! Como eu contei um pouquinho, 2015 vão ter vários Festivais de Música bem bacanas e eu espero poder aproveitar o máximo! Por hora é só, gente! Fiquem a vontade pra comentar e sugerir posts, ok? Beijooos

bottom of page