top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Caravana de Natal Coca-Cola

Com a mensagem “Faça sua cidade feliz”, a Solar Coca-Cola prepara mais um espetáculo de luzes, som e magia, que promete emocionar os aracajuanos e toda a grande Aracaju, em mais uma edição da Caravana Iluminada de Natal, evento que já se transformou em uma tradição dos festejos natalinos, aguardado por milhares de pessoas.

A Caravana chega à sua 6° edição em Sergipe, trazendo os tradicionais caminhões iluminados, que desfilarão a partir do dia 3 de dezembro, por diversos bairros da grande Aracaju, levando o verdadeiro espírito de Natalpara todos os cantos da cidade,contando com a preciosa presença dos amados Papai Noel e Urso Polar da Coca-Cola, que encantam e emocionam o público de todas as idades, em um verdadeiro espetáculo a céu aberto, onde reina a felicidade e a partilha, envolvendo toda a população a emanar bons sentimentos.

Durante 12 dias,os caminhões passarão pelos seguintes bairros: Conjunto Eduardo Gomes, Praça Franklin Rosevelt, Conjuntos Orlando Dantas, Augusto Franco, Conjuntos João Alves, Marcos Freire, dentre outros, culminando com um grande encerramento no dia 20 de dezembro, no mais emblemático cartão postal da capital, a Orla de Atalaia, tocando corações de aracajuanos e turistas!

Sobre a Solar BR -A SOLAR é a segunda maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola Brasil e uma das 15 maiores do mundo, além de ser a maior com capital nacional.

A empresa nasceu da integração de três fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil (Norsa, Renosa e Guararapes) e opera, desde julho do ano passado, em 12 estados do Brasil – toda a Região Nordeste, além de Mato Grosso e partes de Tocantins e de Goiás, o que representa uma área territorial de 2,8 milhões de quilômetros quadrados, maior que a área total dos países Portugal, Espanha, Itália, Grécia, França, Alemanha e Reino Unido somados.

Possui 16 mil funcionários, distribuídos em 13 fábricas e 34 centros de distribuição, produzindo e atendendo a oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria.

Além dos oito segmentos de bebidas não alcoólicas, a SOLAR BR comercializa e distribui em toda a área de atuação da empresa as cervejas do Portfólio da Cervejaria Heineken. A empresa produz mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 320 mil pontos de venda.

bottom of page