top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Lista de natal

Dezembro está aí e, com ele, o Natal e festas de confraternização. Para atender a lista inteira de presenteados, O Boticário lança 25 kits presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos que deixam os presentes ainda mais especiais. "O Natal é uma das épocas mais importantes do ano para presentear por diversos motivos: demonstração de afeto, agradecimento, reconhecimento, conquista etc. Nesse sentido, os kits presente de O Boticário são um sucesso” explica Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas da marca. “O nosso público aguarda as novidades que vamos apresentar para a época, por isso trazemos opções de itens de sucesso, com uma apresentação especial e preços interessantes. Fizemos uma seleção para atender todos os perfis – desde a lembrancinha até o presentão”, conclui a executiva de O Boticário.

Mulheres que querem se sentir revitalizadas merecem o Kit Presente Nativa SPA que conta com Nativa SPA Limão & Patchouli Seiva Hidratante, Águas de Banho e Shower Gel. Para homens cheios de energia, a escolha perfeita é o Kit Presente Quasar que chega com a tradicional fragrância Quasar, no tamanho 125 ml, e uma edição da fragrância Quasar Quest em 30 ml – indicado para ser levado em viagens.

O Boticário também tem presentões com preços de lembrancinha. O Kit Presente Intense traz três opções de batom com efeitos diferenciados: hidratante (cor 22), mate (cor 330) e cor intensa (cor 344). Para mulheres apaixonadas por perfumes clássicos da marca, o Kit Presente Sucessos é a aposta perfeita, pois tem as tradicionais fragrâncias Crazy Feelings e Innamorata em reedições – uma oportunidade única.

As novidades estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.

bottom of page