• Luxo Aju

Arena Batistão


Símbolo do esporte em Sergipe, o Estádio Lourival Baptista, revitalizado pelo Governo do Estado, abriu suas portas para atletas e torcedores nesta quarta-feira, 4, agora com o nome de Arena Batistão. O estádio faz parte da memória de esportistas e dos amantes do futebol no estado e foi entregue pelo governador Jackson Barreto, que destacou a importância da nova arena multiuso, primeira grande obra entregue ao povo sergipano após sua eleição para governador.

“O esporte, e o futebol em especial, são paixões nacionais. Por isso, o Batistão mexe tanto com a gente. O sergipano se identifica com o estádio. Essa obra nos enche de orgulho e é uma alegria imensa poder devolver aos torcedores, esportistas e população o nosso Batistão. Foram mais de R$ 25 milhões investidos na modernização do estádio, que está preparado para receber competições de alto nível com segurança e conforto. É uma grande alegria estar ao lados dos presidentes dos clubes da capital, no qual homenageio todos os times do estado”, declarou Jackson.

Presenças

Compareceram à inauguração do Batistão o vice-governador, Belivaldo Chagas, o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, o deputado federal - Valadares Filho -, os deputados estaduais Robson Viana, Garibalde Mendonça, Goretti Reis, Silvia Fontes, Jairo de Glória e Padre Inaldo; secretários de Estado; diversos prefeitos, entre eles os de Aracaju, João Alves Filho, de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, de Estância, Carlos Magno, de Carmópolis, Esmeralda Cruz e de Nossa Senhora da Glória, Chico do Correio; vereadores de vários municípios; lideranças políticas e esportivas. Como também netos do ex-governador que construiu e dá nome ao estádio, Lourival Baptista, e filhos do ex-governador que foi o engenheiro responsável pela obra do Batistão na época, Paulo Barreto.

#news

0 visualização