• Luxo Aju

Metas 2015

Olá, gente!!

Primeiro quero desejar um MARAVILHOSO 2015, repleto de alegrias, realizações, saúde, viagens, amores, fé, comidinhas gostosas, farra com os amigos, comprinhas, trabalho, esportes, enfim...tuuuudo de melhor que essa vida tem a nos oferecer!! Andei sumida nesse finalzinho de ano que passou, mas agora já voltei com tudo e cheia de dicas para vocês =)

Me contem, como passaram a virada de ano? A minha foi incrível, passei na praia ao lado de pessoas suuuper queridas e alto astral, ao som de Harmonia do Samba e Saulo. Foi maasssaaa!!

Começo de ano é sempre assim, esperança renovada e coração cheio de vontade de mudar a nossa vida para melhor. Mas conseguir os nossos objetivos nem sempre é tão simples, concordam? Então, para começar o ano focada, fiz uma listinha com as minhas vontades e metas para 2015. Já fez a sua? Ainda não? Não sabe como começar? Vamos lá que eu te ajudo...

happy_new_year_2015_hq.jpg

Quando fui fazer a minha comecei a me questionar:

O que não fiz em 2014 mas ainda preciso fazer?

O que eu fiz e não quero mais repetir?

O que fiz e preciso fazer mais vezes?

Te aconselho a ir para um lugar tranquilo, começar a refletir, pensar e lembrar de tudo o que se passou em 2014 e aos poucos ir respondendo essas perguntas que num piscar de olhos a sua listinha estará pronta!! É importante que essa lista seja sempre visualizada, nada de guardar as metas apenas na cabeça. Escreva na primeira folha da agenda, num papel e gruda na parede do quarto ou no espelho do banheiro, coloca no fundo de tela do seu celular...o que importa mesmo é que esteja sempre à vista para nos lembrarmos(ahhh, utilizar imagens também facilita bastante). Conforme for atingindo os objetivos, vai riscando da sua listinha, é tão prazeroso ver que estamos conseguindo alcançar nossas metas, não é?

Bom, a tecnologia também é uma grande aliada. Hoje em dia já existem aplicativos que nos ajudam a conquistar os nossos objetivos, sabia? Tem o Metas de Vida, Aherk, Wunderlist, Relembre-me...e vários outros. Vale mesmo a pena baixá-los.

E lembrem-se sempre: POSITIVIDADE, FOCO e DETERMINAÇÃO.

Beeeijos e até o próximo post =)

Carol Franco