top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Make fofa - Carnaval

Aeeeee, carnaval chegou! Estou super animada e vocês?

Então né, essa semana eu fiz um vídeozinho legal mostrando como fazer uma make suuuper fofa e fácil para usarmos agora no carnaval. Maaaassss infelizmente(ou felizmente, assim não passo vergonha kkkk), não consegui colocar o vídeo aqui. De qualquer forma, vou compartilhar com vocês a ideia.

Eu, meiga que sou(tem horas que queria muito que tivesse emoticon aqui kkk), adorei essa make e ela nada mais é do que um delineado de olho preto com vermelho e um coraçãozinho na pontinha. Eu sou fã desse estilo "menininha" e agora para o carnaval combina muito bem. Já que não tem vídeo, saca só as fotos:

Para fazer a make vai precisar de:

Batom vermelho

Delineador preto (prefiri o em gel do que a caneta)

Pincel bem fino

Glitter

Rímel

E o passo a posso é muito simples:

Faz o delineado preto bem rente aos cílios e puxa como se tivesse fazendo um delineado estilo gatinho, sabe? Depois faz a mesma coisa usando o batom vermelho e então chegamos na parte mais complicadinha, que é a de fazer o coração. Bom...eu fiz no olho mesmo, não ficou perfeito mas dá pra passar, não é? Se quiser que fique realmente perfeito, usem um molde no formato de coraçãozinho, vai facilitar mais ainda também. Para dar um toque final, coloquei um pouco de glitter na pálpebra e rímel. Pronto, é isso!

Mas aí para dar uma encrementada na produção, dei uma ajeitadinha no cabelo...fiz um rabo lateral e coloquei um laço de fita vermelha.

E para finalizar o look "menininha", basta colocar um vestidinho rodado ou um macacãozinho. Fica lindo e prático!

OBS: Gente...eu não tenho o dom para maquiagem, ta? Juro que até tento, mas não nasci pra isso mesmo. Então, se até eu consegui, qualquer pessoa consegue fazer essa make kkkk

Estou prontíssima para o carnaval. O que acharam? Aprovada?

Bom, fui ali em Salvador e volto semana que vem com mais Carol dá Dicas!

bottom of page