top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Séries de TV

Hello, meu povo!!

Quem aí gosta de assistir séries de TV? Eu sou daquelas que adora e que está sempre atenta as novidades deste segmento! Um dos meus hobbies favoritos é assistir seriado e ver filme, bem clichê, mas é verdade.

Como normalmente não consigo acompanhar quando passa nos canais de TV, tenho o costume de baixar o arquivo no computador através desses sites de download grátis e assistir numa pegada só, uma temporada inteira. Às vezes passo o fim de semana todo só vendo seriado e filme, do tipo...deu a louca na Carolzinha kkkk.

Então, vou deixar aqui a dica de algumas séries que valem muito a pena assistir.

Vamos lá?

GIRLS

Essa é uma série da HBO que já está na 4ª temporada e que fala sobre a vida de 4 amigas Nova Iorquinas, muito pouco estruturadas e com zero estabilidade. Para quem conhece a série Gossip Girl, posso dizer que Girls é o oposto, com pouquíssimo glamour, porém com bastante humor, inteligência e vida real. No começo, em 2012, ninguém apostava muito nesse seriado “hipster”, mas com o tempo foi evoluindo e conquistou o seu espaço muito merecidamente. Outro ponto positivo é a trilha sonora, daquelas que é amor a primeira “ouvida”, sabe? Ainda não assisti a 4ª temporada, mas já é a próxima na minha listinha de coisas para assistir. Depois conto o que achei.

ORANGE IS THE NEW BLACK

Série surpreendente de comédia dramática do Netflix, que fala sobre a vida na prisão de uma mulher de classe média alta de Nova York. No decorrer da série, muitas surpresas acontecem com essa mulher que deve cumprir a pena de 15 meses por tráfico de drogas. Orange is the New Black está na sua segunda temporada e já com a terceira confirmadíssima para o dia 12 de junho. E eu aqui, torcendo para que comece looogo.

HOUSE OF CARDS

Mais uma série original Netflix que fala principalmente sobre política. Se você se interessa por esse assunto, vale assistir essa série que é recheada de muito drama político e a eterna busca pelo poder. Através de uma linguagem elaborada, este seriado conta a história do deputado Frank Underwood, que com ajuda de sua esposa e de uma jornalista ambiciosa, armam um grande plano para conquistar a presidência dos Estados Unidos. Está na sua terceira temporada e possui um elenco renomado. Agora com novos episódios, esta é a série carro-chefe da Netflix. Confesso que comecei a assistir apenas por curiosidade, porque na verdade, esse tema não me atrai nenhum pouco, e quando percebi já estava assistindo todos os episódios um atrás do outro.

THE WALKING DEAD

Por que não assistir série de zumbi, né? Como os próprios personagens chamam, os walkers são os “zumbis” de TWD e que já fazem sucesso mundial. Série que começou em 2010, está na 5ª temporada e é exibida no canal FOX, fala sobre a luta de sobreviventes de um apocalipse zumbi, por moradia, comida e sobrevivência, numa trama bastante interessante e surpreendente a cada episódio. PS: uma das melhores séries que já assisti.

É isso, gente! Fica aqui a minha dica com algumas opções de seriados para assistir no fim de semana! Ahhh..se vocês também tiverem sugestões de séries legais, me indiquem, ok? Eu sou uma hunter de séries. hahaha

@carolinatfranco

bottom of page