top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Comissão aprova requerimento de Valadares Filho


Com a proximidade dos Jogos Olímpicos e Jogos Paralímpicos, que acontecerão no Rio de Janeiro em 2016, o deputado federal Valadares Filho (PSB-SE), apresentou um requerimento solicitando a presença dos presidentes do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman e do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrews Parsons.


O requerimento de nº 11/2015 foi aprovado na tarde desta quinta-feira (12/03), na Reunião Deliberativa da Comissão do Esporte. “Tendo em vista a iminência dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do próximo ano e a fim de discutir os preparativos iniciais apresentei o requerimento solicitando a presença dos presidentes. O objetivo da visita é que eles possam prestar informações e esclarecimentos sobre as ações desenvolvidas pelos comitês”, explica o deputado.


A preparação das delegações também entrará na pauta. “Será uma boa oportunidade de discutir sobre o beneficio da realização dos eventos e informar quais as reais expectativas de resultados das delegações brasileiras nesses Jogos”, afirma Valadares Filho.


bottom of page