top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

TERNINHOS

A dica de hoje é daquelas que é salvação da humanidade, estou falando dos TERNINHOS. Esse item que surgiu primeiramente no guarda-roupa masculino, logo logo apareceu no feminino também, assim que Coco Chanel usou um deles no começo do século XX. O terninho dá elegância, classe e charme a qualquer produção, é uma peça coringa que nos salva em vários momentos. O inverno tá chegando e com ele aumenta o destaque para essas peças(se bem que por aqui em Aracaju o inverno é disfarçado, né? Maaaas, como somos fashion e estamos sempre na moda, faça frio ou calor usamos e pronto kkkk).

O terninho, por ser uma peça mais composta e por fazer-nos parecer mais profissionais, tem aquelas pessoas que ainda acham que eles só devem ser usados em ambiente de trabalho, mas já digo logo que essa ideia é suuuper ultrapassada. Com várias modelagens, cores e tecidos, os terninhos se encaixam muito bem em qualquer ambiente. Tem pra todos os gostos, genteeee.

Eu, particularmente, adoro terninhos em tons pastéis...rosinha, nude, branco, deixa o look ainda mais chic e elegante. Usar com short, saia ou calça, fica lindo de qualquer jeito.

E usar com JEANS? Perfeitooo! Dá um ar mais despojado, informal e charmoso ao mesmo tempo.

Então, curtiu? vai providenciar um terninho agora mesmo ou resgatar aquele lá escondidinho no guarda-roupa?

@carolinatfranco

bottom of page