• Luxo Aju

'Combinado' estreia na TV Sergipe com Maysa e Menilson no comando


Maysa e Menilson.jpg

Diversão, música, cultura e muita alegria! É isso que a TV Sergipe quer proporcionar aos telespectadores nas tardes de sábado, com a estreia do Combinado, o novo programa de entretenimento da emissora, que vai ao ar a partir das 14h, excepcionalmente neste sábado. Comandado por Maysa Reis e Menilson Filho, a nova atração traz quadros que prometem entreter toda a família.


O Combinado foi feito especialmente para quem quer estar sempre atualizado sobre tudo o que acontece no cenário urbano. O programa traz dicas de moda, gastronomia, música, esporte e fará um passeio pelos pontos mais badalados da cidade. Tudo isso embalado com um toque de humor e irreverência dos apresentadores.


Para dar um ar de modernidade e proporcionar uma liberdade maior, o programa não contará com cenário físico. Ele poderá ser gravado de qualquer ponto da cidade. A proposta é estar sempre perto do público, onde ele estiver o Combinado estará. Convidados e quadros interativos darão um toque especial à nova atração da emissora.


À frente do núcleo de entretenimento da TV Sergipe, Carolina Franco, explica que a criação do programa vem para agregar mais conteúdo local à grade de programação. “Assim como diz o slogan da emissora, ela quer estar cada vez mais perto do seu público. E para fazer isso, nada melhor que trazer mais conteúdo local para a nossa grade. O sergipano vai se ver no Combinado”, adiantou.


Na direção do programa está Cinthia Eleodoro, que encarou esse novo desafio e assim como toda a equipe, está se dedicando para oferecer o melhor resultado ao público. “Esse é um novo momento que a emissora está vivendo e o Combinado vem para levar aos telespectadores um material diferenciado de tudo o que já foi produzido. Estamos muito empenhados e esperamos oferecer um produto com qualidade, que já é a marca da TV Sergipe”, afirmou.


Os apresentadores


Maysa Reis já é figurinha carimbada quando o assunto é música! Agora ela vive um novo momento na sua carreira e assume o papel de apresentadora do Combinado. A espontaneidade e o carisma da artista contribuíram para o desempenho nas gravações. A cantora afirmou que está preparada para o desafio.


“É uma experiência completamente nova na minha vida, mas estou me esforçando para corresponder às expectativas e oferecer o meu melhor. Entrei de cabeça nesse projeto e o público pode esperar da Maysa apresentadora, a mesma dedicação e o mesmo carinho que tem a Maysa cantora”, revelou.


O jornalista Menilson Filho já possui experiência com apresentação de programas e já atuou em vários segmentos da área. Feliz com a proposta de integrar a equipe do Combinado, o apresentador conta o que o público pode esperar do programa.


“Foi uma grata surpresa ver que lembraram de mim para fazer parte desse time. O programa é uma aposta da emissora nessa nova fase e por isso é uma responsabilidade muito grande para a equipe. O público pode esperar muita coisa boa. Esse é um programa com a cara do sergipano”, afirmou.