top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Celi prepara entrega do Mansão Sementeira Park

A Celi está realizando os preparativos para a entrega do Mansão Sementeira Park. O empreendimento de altíssimo luxo, localizado numa das áreas mais nobres de Aracaju, em frente ao Parque da Sementeira, e que tem como antecessor o internacionalmente premiado Mansão Luciano Barreto Júnior, é sinônimo de elegância, sofisticação e modernidade, o que confirma a Celi como uma grife de imóveis.

Desenvolvido para um público seleto e exigente, o Mansão Sementeira Park tem como um dos grandes diferenciais a ótima localização. Numa das regiões mais valorizadas da Capital sergipana, com uma vista deslumbrante do parque mais encantador da cidade, o empreendimento fica próximo a shopping centers, escolas, supermercados e com fácil acesso às praias e ao Centro.


Além disso, o Sementeira Park se destaca pelo projeto inovador do arquiteto Paulo Rehm. Com linhas modernas, cada apartamento possui 271 metros quadrados com quatro suítes, sendo uma “master”. Apresenta, ainda, espaços bem-dimensionados, com total integração com o terraço, e excelente qualidade nos acabamentos. E mais: o empreendimento de alto padrão tem projeto paisagístico assinado por Benedito Abbud, um dos mais renomados profissionais do Brasil. Tudo isso ratifica o Mansão Sementeira Park como um ícone de conforto, luxo e boa localização.

bottom of page