• Luxo Aju

Entrevista Luxo com Manu Loeser

O período junino chegou com tudo e a banda Forró dos Vip's, que vem fazendo o maior sucesso em todo o estado, está pronta para arrasar. Neto Oliveira e Manu Loeser, vocalistas da banda, prepararam um repertório cheio de sucessos para agradar o público. Na agenda, arraiás tradicionais como os de Estância, Areia Branca, Paripiranga (BA) e o Forró Caju - no dia 28 de junho, com direito a gravação de DVD.


O Luxoaju.com falou com a musa do Forró do Vip's, Manu Loeser, para saber como está a espectativa da moça para o período. Confere!


IMG_4133.JPG

Como e quando você descobriu sua paixão pela música? Conte-nos um pouco sobre a história dessa vocação?


Resp. A minha paixão pela música se originou na infância. Adorava escutar os cantos da Branca De Neve, que eram os preferidos. Quando comecei a aprender e tentar reproduzir, claro que não eram com perfeição, mas minha mãe sempre disse que eu tinha o dom e era muito afinada, com isso, comecei a me descobrir no mundo da música gradativamente e a tentar aperfeiçoar esse dom através de aulas de canto durante vários anos de minha vida. Acredito em dom, mas acredito também que sua origem seja advinda geneticamente, devido ao fato de existir em minha família pessoas que compartilham da mesma graça.



Apenas 21 aninhos e já fazendo um sucesso enorme por onde passa. Quais os pontos positivos e negativos, se é que existem, em relação a isso?


Resp. Na verdade, quando se faz algo por amor, os pontos negativos são indiferentes.Talvez existam alguns como o cansaço e as exigências, mas que são facilmente vencidos pelos pontos positivos que se concretizam no carinho e amor do público em que se é recebido nas cidades que o Forró Dos Vips passa e que nos mostra que estamos no caminho certo. A palavra certa é o reconhecimento do público quando você se entrega de corpo e alma em um projeto.


Quais suas expectativas para o intenso período de shows durante os festejos juninos? Alguma preparação específica?


Resp. O Forró Dos Vips, graças a Deus, vem agradando e cativando as pessoas por onde passa, e com isso vem conquistando uma grande quantidade de shows fora do período Junino, mas é claro que quando chega o mês de junho essa quantidade quadriplica, e isso requer uma maior preparação pra esse período. Para que não haja uma perda de voz é necessário acompanhamento com fonoaudiólogo, otorrinolaringologista, professores de canto e fora isso uma preparação física na academia e com aulas de dança pra que o corpo agregue as condições necessárias para atendimento das demandas de shows propostas para esse período. Minhas expectativas para esse período se concretizam em cativar mais público e mais adeptos pelos lugares que passarmos, pois isso mostra que o trabalho está sendo bem feito.


A mulherada quer saber, quais os principais rituais de beleza de Manu Loeser?


Resp. Sinceramente, não ultrapasso a normalidade, me mantenho praticando atividades físicas costumeiras, e com relação a pele, como trabalho com maquiagens na tv e nos palcos, tenho cuidados especiais com ela como peeling de diamante para restaurar as células e cuidados noturnos como limpeza e hidratação da mesma. Faço dietas com o intuito de ganhar massa muscular, mas não para perda de peso, pois a cima de tudo me amo como sou.


Agora chegou a vez dos homens: Manu está solteira? Como anda o coração da musa do Forró dos VIPS?


Resp. Então, kkkkkkkk estou. Mas estou com o coração e a alma voltados para o Forró Dos Vips. O intuito agora e me especializar ainda mais em minha área e melhorar a cada dia, porque eu não sou uma mulher de metades,eu amo minha profissão por inteiro e quero poder sempre deixar as pessoas na expectativa, esperando coisas novas, aí quem sabe depois de me completar, como almejo, nessa função que é a que eu mais amo, eu possa partir pra outra parte do meu coração.