top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

FM Sergipe comemora aniversário com novidades na programação


Independente da hora, do lugar ou da situação, ouvir música é sempre uma boa opção! E é acreditando nessa ideia que a FM Sergipe lança nesta semana, a campanha ‘É Só Ligar!’, que será veiculada na TV Sergipe, e também poderá ser vista em busdoors e outdoors espalhados pela capital sergipana. A rádio completa 31 anos nesta quinta-feira, 11, e o lançamento integra as comemorações de aniversário.

Para marcar a data especial, a rádio também preparou uma série de novidades na sua grade de programação. A principal delas é a contratação do locutor Fábio Pan, que assume o comando do ‘Toca Tudo 95’. O programa vai ao ar das 20h à meia-noite, e traz um novo formato nessa nova fase.

De acordo com o gerente da FM Sergipe, Júlio Gonçalves, a chegada do locutor imprime uma nova cara ao programa. “O Fábio Pan chega para somar. A partir de agora o ‘Toca Tudo 95’ terá outro estilo e os ouvintes poderão participar ativamente ligando e pedindo músicas. Além disso, eles poderão ganhar prêmios”, afirmou.

Novo na equipe da rádio, o locutor Fábio Pan, contou que está feliz com a oportunidade. “É uma responsabilidade muito grande e eu estou feliz com esse novo desafio. Essa é uma rádio que eu sempre gostei e o programa tem um estilo que eu me identifico. Espero que o público goste das novidades”, disse.

A rádio, que lidera a audiência em todas as faixas de horário, de acordo com as pesquisas do Ibope, reservou ainda outras surpresas. Em comemoração aos 31 anos, ela dará 31 prêmios para os ouvintes. A promoção será realizada durante toda a programação e os interessados devem ficar atentos para não ficar de fora.


bottom of page