• Luxo Aju

Centenas de pessoas lotam a Gastrô na Praça


No último final de semana aconteceu mais uma edição da Gastrô na Praça, evento idealizado pelas amigas Valéria Ramos e Juliana Mitidieri na bem localizada Praça Luciano Barreto Júnior. Uma multidão, muita gente da alta sociedade, marcaram presença na feirinha que, ao meu ver, estava com preços bem salgados para o público.

Gente, não é mesquinharia, mas pagar R$ 5,00 em um simples churros de feira (e o doce de leite nem tava dos melhores) é osso. E não para por aí, porções pequenas, a maioria nem estava tão saborosa, falo de "chefes" famosinhos, uma deeeemooooooraaaaaa para pegar... Eu desisti, me sentei e fiquei só no chopp. Ah, claro que gostei de algum prato, na verdade de um: a Lagostin na manteiga com risoto de moqueca, da Oliva Bartô, que custava R$ 20,00.

Outra coisa, como a cidade é pequena, acho - só acho - que os organizadores da mais diversas ferinhas gastônomicas da city deveriam sentar e programar uma pausa maior entre seus eventos, desse jeito vai desgastar a ideia. Enfim... que venha a proxíma!