top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Nova Urgência do Ipesaúde já está funcionando


O novo espaço de atendimento de urgência do Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Sergipe – Ipesaúde -, começou a funcionar, dentro do Hospital da Polícia Militar.


Os beneficiários contam com um espaço mais confortável e moderno no HPM. “O lugar era pequeno e bastante desgastado pelo efeito do tempo, fizemos mais uma revolução, agora é quatro vezes maior. Isso nos deixa com a capacidade também quadruplicada”, explica Lauro Seixas, presidente do Instituto. “O processo de mudança da urgência foi muito complexo, um debate intenso no âmbito do HPM, e só foi possível graças a uma intervenção pessoal do governador Jackson Barreto e da sensibilidade do secretário de Segurança, Mendonça Prado.”


O Serviço de Pronto-Atendimento – SPA -, do HPM, aumentou bastante sua capacidade. Enfermaria Feminina, Enfermaria Masculina, Salas de Observação, Sala de Estabilização, Sala de Ortopedia, Sala para Pequenas Cirurgias e Ala de Pediatria estão disponíveis para os servidores públicos e seus dependentes.



bottom of page