• Luxo Aju

Alunos de Arquitetura e Urbanismo visitam decorado Celi



A Construtora Celi incentiva o contato de estudantes com a realidade profissional, por isso apoia as visitas técnicas em suas obras e apartamentos decorados. Desta vez, cerca de 40 alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tiradentes (Unit) estiveram na tarde da quarta-feira, 3, no Espaço Celi Sementeira Park, localizado no bairro Jardins, para uma aula bem diferente.

Acompanhados dos professores Murilo Guerra e Murilo Lacerda, os estudantes tiveram a oportunidade de visitarem o apartamento decorado do Illuminare Residence, empreendimento Celi, que está pronto para morar e fica localizado a 200 metros da Avenida Beira Mar. Além de conferirem de perto a maquete do Luzia Residence, condomínio que está sendo erguido no bairro Luzia e com data de entrega marcada para 31 de julho de 2018.

Para o aluno do 7º período de Arquitetura, Carlos Correia, a visita ao estande foi muito importante, pois ajudou na visualização da teoria estudada em sala de aula. “A criatividade do arquiteto depende muito das informações que ele possui. Por isso, quanto mais contato com obras e espaços assim, mais facilidade teremos quando elaborarmos projetos”, relata.

Segundo o professor Murilo Guerra, essa experiência é de extrema importância para os alunos, pois eles conseguem visualizar os detalhes técnicos das construções. “A visita ajuda eles a visualizarem os detalhes, tanto da estrutura quanto do acabamento final, dando uma noção de como fica o projeto executado”, finaliza.

#Patrocinado

0 visualização