top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Illuminare Residence é entregue



O Illuminare Residence reúne conforto, lazer, excelente localização e toda a qualidade da Construtora Celi. Foi para celebrar a concretização desse conjunto de diferenciais e a realização do sonho dos futuros moradores que o empreendimento foi entregue com um belo coquetel na noite da última quarta-feira, dia 30 de março. Durante o evento, que aconteceu no próprio empreendimento, no Bairro Farolândia, a 200 metros da Avenida Beira Mar, também foi realizada a Assembleia de Instalação de Condomínio, quando foram eleitos síndico, subsíndico, conselheiros e suplentes, além de três membros da comissão de recebimento das áreas comuns.


Mais um exemplo do compromisso da Construtora com seus clientes, comprovado através do Selo de Entrega Garantida, que assegura, desde o lançamento, a data e a hora da entrega, o Illuminare Residence se destaca por uma gama de diferenciais que surpreendem e que fazem dele um empreendimento especial na região da Farolândia.


De acordo com Carlos Roberto Barreto Gentil Filho, diretor de Obras Imobiliárias da Celi, o Illuminare Residence é um condomínio de quatro torres, que tem uma área de lazer exuberante com todos os itens para atender bem as necessidades dos clientes. “Esse conjunto de prédios moderno foi construído com os materiais dos melhores fornecedores do mercado, o que reforça a qualidade Celi. Além disso, conta com o paisagismo funcional de Martha Gavião, que humanizou bastante o empreendimento ao integrar as torres e as áreas comuns”, explica Betinho, como é conhecido.


Assinado por Paulo Rehm, o projeto arquitetônico do Illuminare Residence ganhou vida e elegância com a disposição das torres – uma de frente para a outra – e que parecem “envolver” a área de lazer mais do que completa. Segundo o arquiteto, é importante ressaltar que os apartamentos possuem unidades diferenciadas, com uma grande diversidade de opções para atender a uma gama extensa de clientes com perfis também diferenciados. “São apartamentos de até três quartos com uma, duas ou três suítes, com varanda gourmet, varanda integrada ao living e à cozinha, com dependência de empregada... Sem contar que o acabamento impecável atesta toda a qualidade Celi”, resume Paulo Rehm, cuja parceria com a Construtora já existe há mais de 20 anos.


Luhana Sobral, gerente de Vendas da D&M Imóveis, que comercializa os empreendimentos Celi, destaca ainda o ótimo negócio que é adquirir um Illuminare Residence. Segundo ela, o residencial impressiona não apenas pela elegância, mas por todo um conjunto de fatores que o tornam diferenciado. “É um empreendimento que ficou bem-distribuído, que possui uma área de lazer excelente e com plantas diversas para atender a um público também diversificado, clientes com vários ideais de vida. E, quando eles viram o imóvel pronto, perceberam que fizeram um excelente negócio, pois está acima das expectativas iniciais”, comenta.

Fotos: Aloísio Acciolly

bottom of page