• Luxo Aju

Tacinho o Vaqueiro Playboy



Depois do sucesso do hit Vaqueiro Playboy, Tácito Macedo parte para sua almejada carreira solo. As milhares de visualizações do Youtube, o clipe estourado em todas as redes sociais, deu a sacudida na longa carreira do artista sergipano que já fez parte da Valnejós, Yêba, Só Lamento e Os Humildes.


Com diversos shows agendados, o pontapé inicial de Tacinho O Vaqueiro Playboy será na abertura do Petrofolia, em Carmopólis, no próximo dia 21. Em Aracaju, mas precisamente no La Playa, recebe o novo projeto do cantor em noite badalada. É só anotar: dia 23, sobe ao palco e também abrilhantam a festa de Tacinho, o Forró Ativado e o Forró Marvado, a partir das 22 horas. O agito da festa está garantido.


Tacinho O Vaqueiro Playboy chega com uma gostosa mistura do forró valneirão e o som das vaquejadas, sem esquecer o toque sertanejo e o velho e bom MPB. A nova banda tem uma turma de peso apostando: Téo Santana, dono da Teo Santana Produções e Estruturart, Léo Viana - famoso empresário do setor -, e Alberto Narcizo, compositor de famosas músicas, além do próprio Tácito Macedo.