top of page

Forró dos Vips gravará novo DVD no Forró Caju

Foto do escritor: Luxo Aju
Luxo Aju
7 de jun. de 2016
1 min de leitura


A programação do dia 19 de junho do Forró Caju 2016 será especial para a banda Forró dos Vips. Não só porque o grupo sobe ao Palco Luiz Gonzaga a partir das 22 horas, mas também porque será a gravação do novo DVD da banda sergipana.


Com uma super estrutura de palco, som e iluminação que contará com show pirotécnico, os vocalistas Manu Loeser e Philipe Sobral prometem fazer um repertório diferenciado com direito a diversas participações especiais.


- Vai ser uma noite mágica para a Forró dos Vips e para o público que vai poder conferir o nosso trabalho em uma festa de imensa proporção que é o Forró Caju. Quem chegar cedo não vai se arrepender. Vamos gravar nosso novo DVD e escolhemos a dedo as melhores músicas e participações – afirma a cantora Manu Loeser.


A Forró dos Vips tem apenas três anos de estrada e já se consagrou no estado, além de ter participado de grandes eventos, a banda já tocou em diversas cidades da Bahia e Alagoas e é a terceira vez que vai se apresentar no Forró Caju.

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page