• Luxo Aju

Encontro de Procuradores do Município acontece no próximo dia 12 no Porto Madero



Para marcar o Dia do Procurador do Município de Aracaju celebrado no dia 11 de agosto, data em que também é comemorado o Dia do Advogado, a Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU realiza no próximo dia 12 na capital, o ‘Encontro de Procuradores do Município’.


O evento terá como palestrante principal o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Município, o procurador Carlos Figueiredo Mourão, que irá abordar temas pertinentes à Advocacia Pública, entre eles, a PEC 17 que está no Senado para votação e que defende a obrigatoriedade de concurso público para o cargo de procurador do município. Essa será a primeira visita oficial de Mourão a Sergipe, já que tomou posse como presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Município, no último dia 27 de julho, em Brasília.


Durante o encontro, que acontecerá a partir das 12h no restaurante Porto Madero, na Orla da Atalaia, Zona Sul de Aracaju, também será lançado o novo site da Associação dos Procuradores do Município de Aracaju – APMAJU.