top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Condomínios investem em salas de estudos nas áreas de lazer


Nesta quinta-feira, 11, é comemorado o Dia do Estudante. Muitos estão, hoje, se preparando para entrar no mercado de trabalho que, cada vez mais, tem buscado pessoas qualificadas. Grandes profissionais como arquitetos, engenheiros, médicos, entre outros, ganharam reconhecimento após muitos anos dedicados aos estudos. O incentivo ao aprendizado deve ser cultivado desde cedo. Por isso, muitos empreendimentos têm disponibilizado Salas de Estudo em suas áreas de lazer.


Um exemplo de condomínio que investiu nesse tipo de espaço é o Repletto Condomínio Clube, empreendimento da Stanza, marca da Construtora Celi voltada ao segmento econômico, que oferece aos moradores um ambiente confortável, bem-equipado e com boa iluminação, o que contribui muito para uma melhor concentração.


Para a publicitária e moradora do Repletto, Ana Paula Oliveira Melo, a sala de estudo foi um dos diferenciais que mais chamou a atenção na hora de adquirir o imóvel. “Tenho uma filha de 16 anos que está no 2º ano do ensino médio. Ela sempre utilizou o espaço e agora, com a proximidade do vestibular, tem se reunido com um grupo de colegas para estudar. É um lugar muito interessante, pois além dela poder se concentrar melhor nos estudos, garante a nossa tranquilidade como pais”, relata.


Segundo a Engenheira Civil e Gerente de Projetos da Construtora Celi, Michelle Gentil, a sala de estudo é utilizada por pessoas de diversas faixas etárias e traz comodidade ao morador, que usufrui do espaço sem precisar sair do condomínio. “O ambiente possui mesas de estudos com cadeiras e infraestrutura pronta para a utilização de computadores, além de ter uma decoração agradável e moderna que proporciona um conforto visual e sensação de bem-estar”, destaca.


Momento para relaxar


Vale ressaltar que as horas de lazer com a família e os amigos não podem ser dispensadas, pois ajudam a diminuir a pressão e proporcionam bons momentos de descanso. O Repletto Condomínio Club dispõe para seus moradores 27 itens de lazer, como Espaço para Esportes, Salão de Festas, Piscina Adulto e Infantil, entre outros. Projetado pelo arquiteto Augusto Xavier e com paisagismo funcional assinado por Martha Gavião, o empreendimento possui ótima localização, no Bairro Luzia.


Combo de vantagens


A Stanza está com uma oportunidade imperdível. A promoção “Combo de Vantagens Stanza”, que contempla os empreendimentos Repletto Condomínio Club e Vivendas do Pacífico, segue até o dia 26 de agosto, dando a você a chance de adquirir o imóvel próprio com ótimas condições de negócio. Conheça os diferenciais dos condomínios e o regulamento da promoção no site www.stanzapravoce.com.br.

bottom of page