top of page
  • Foto do escritorLuxo Aju

Auditório do ILBJ recebe encontro de empreendedores


Construir “sonhos” com espírito empreendedor e comprometimento. Essa é a missão da Construtora Celi, que acredita e apoia ideias inovadoras. Por isso abriu as portas do auditório do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), braço de responsabilidade social da Celi, para receber o 26º encontro de empreendedores do Caju Valley, que reúne, mensalmente, pessoas movidas pela necessidade de desenvolver novos modelos de negócios.


Segundo um dos membros do encontro, Andrey Wallace, o objetivo é debater quais são os modelos ideais de negócios que as pessoas podem encontrar para elas. “O encontro é aberto para as pessoas expressarem suas ideias. Queremos que todos saiam pensativos sobre o que estão fazendo na vida e inspirá-los a executar um negócio”, explica.


A universitária Nayara Amaral Araújo acha a iniciativa muito importante para aqueles que estão começando um negócio e buscam sugestões para suas ideias. “Faço parte de um grupo de pesquisa na UFS que estuda o assunto e que me incentivou ainda mais a buscar histórias e experiências de empreendedores locais. Dessa forma, comecei a frequentar o Caju Valley e me interessei bastante pela proposta”, relata.


Para a coordenadora de Marketing da Celi, Fabiana Droppa, promover esse tipo de encontro é uma experiência muito gratificante. “As pessoas saem inspiradas a tirarem suas ideias do papel, a planejarem e solucionarem problemas de um determinado nicho de mercado. Acompanhar as palestras sobre erros e acertos para quem empreende, pitch de um produto inovador e a presença da empresa júnior da construção civil foi, sem dúvidas, engrandecedor para todos”, conclui.

bottom of page