• Luxo Aju

O Rap Bombou!


Um amigo me chamou para ir a um show de Rap, que aconteceu no último sábado, no Suburbia. Perguntei qual era a banda (não sei para que, pois não conhecia mesmo) , então ele me disse que era a "Cacife Clandestino", que estava estourada, que ia bombar... Não acreditei, mas fui. E para minha surpresa, bombou mesmo!!!


O Suburbia estava completamente lotado de jovens, que chegaram por lá antes das 16h para curtir o som. Uma galera bonita viu?! E tinha até alguns "playboizinhos" da city por lá. A galera da DHZ, super antenada, está de parabéns!!!


"O Rap evoluiu em vários aspectos: produção mais caprichada, estilos mais ecléticos e temas mais diversos, amplificados. As letras ainda falam de violência, situações pesadas, mas abriu muito espaço pra falar de amor e relacionamentos, falar das noitadas e festas (periferia não é só dor)." As palavras são do Jader Pires, colunista do site Papo de Homem.


Se eu gostei? Então... estou processando ainda. Mas tenho que reconhecer que o estilo está ganhando força e conquistando a nova geração. Veremos!!!