• Luxo Aju

Orla Pôr do Sol entra em nova fase de adequação



A Orla Pôr do Sol, cenário turístico de Aracaju , de onde saem embarcações para diversos passeios, como Crôa do Goré e Ilha dos Namorados, está entrando em uma nova fase de adequação deste serviço, para melhor atender aos visitantes e turistas.


Ontem (22), foi realizada uma vistoria de todos os transportes de passeios, tendo à frente a Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e a Capitania dos Portos -Marinha do Brasil. A iniciativa faz parte de todas as providências necessárias, e que fazem parte do Termo de Ajustamento de Conduta, a ser feito com todos esses envolvidos e o Ministério Público de Sergipe. De acordo com o secretário Fábio Andrade, além de várias outras adequações, essa ação proporcionará mais segurança e credibilidade para aqueles que quiserem fazer os passeios turísticos locais.


“É mais um resultado positivo a ser alcançado para valorizar o nosso destino, principalmente a Orla Pôr do Sol, um ambiente de extraordinária beleza, e que constitui roteiro imperdível para todos que visitam a nossa cidade. E se for num sábado, o roteiro traz em si, um plus de valor e atratividade, pois prioriza além da beleza natural, um Projeto que envolve arte, música, cultura, gastronomia regional e toda simpatia e hospitalidade da nossa gente”, garante Fábio.