• Luxo Aju

Cachalote Filmes comemora indicação para dois festivais de audiovisual em SE



Rindo à toa, assim está o diretor Lucas Vieira, da Cachalote Filmes. Isto porque o videoclipe ‘Monolírico’ da produtora de filmes sergipana foi selecionado para dois festivais de audiovisual em Sergipe, o Curta-SE e o Sercine.


No Sercine, Festival de Cinema de Sergipe, o videoclipe da Cachalote é o único sergipano que está concorrendo na categoria Nordeste. O evento acontece em outubro, de 22 a 29, no Centro Cultural de Aracaju. Já no Curta-SE, Festival Iberoamericano de Cinema, o videoclipe Monolíricio está entre os três brasileiros que estão concorrendo na categoria Videoclipe com filmes de diversos países. O Curta-SE acontece de 12 a 17 de setembro no Cine Vitória e a exibição do Monolíricio será na quarta, 14 de setembro, às 14 horas.


- Estou bastante feliz com as indicações nestes dois festivais. Eventos que já acompanhei como espectador e pude ver a qualidade dos trabalhos de várias partes do mundo. Desta vez vou ter a honra de ter um videoclipe concorrendo nas mostras. Um trabalho independente e realizado com poucos recursos que teve uma ótima repercussão e que fortaleceu a cena musical do rap sergipano e do formato do videoclipe, comprovando que em Sergipe também tem produtores de qualidade – comemora o diretor da Cachalote Filmes, Lucas Vieira.


Monolírico é um videoclipe da música de mesmo nome do rapper sergipano Darthayan produzido pela Cachalote Fimes em parceria com a Vieira Studio.