top of page

Organização de Casa

Foto do escritor: Luxo Aju
Luxo Aju
22 de set. de 2016
1 min de leitura


Chega de bagunça! É hora de colocar a arrumação em dia. Para isso, a Consultora em Organização, Cristiane Rocha, orienta como homens e mulheres devem organizar o guarda-roupa, com técnicas para utilização de utensílios domésticos, encontrados no setor de bazar do GBarbosa. As dicas servem para aproveitar o máximo possível o espaço dos armários e demais cômodos da casa. A especialista lembra que a primeira dica é: menos é mais. Essa regra vale para qualquer tipo de organização. A primeira dica da consultora é realizar o descarte das peças que não são mais utilizadas.


A partir daí, já é possível começar uma organização com as peças que ficaram. Em seguida, é preciso fazer uma seleção por tipo de roupa. Assim, é possível saber quais são as peças que devem ser colocadas no cabide, o que deve ser guardado em gavetas e prateleiras.

Roupas de inverno e de festa, que são usadas esporadicamente, devem ser guardadas em caixas organizadoras, de preferência, as de plásticos. “Essas caixas são encontradas no GBarbosa e vem com a etiqueta para identificação, o que facilita bastante a vida da dona do guarda-roupa”, orienta a consultora. Gostou? Mãos à obra!

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page