• Luxo Aju

Indivíduos



Indivíduos, espetáculo que faz retrospectiva da carreira artística do coreógrafo Everaldo Pereira, estreia no Teatro Atheneu no próximo dia 22, às 20h30. Um diálogo será travado entre corpo e as projeções dos registros históricos e biográficos do renomado bailarino, remetendo às diferentes épocas, situações e lugares. O momento é a soma ou talvez o resultado das suas memórias, trabalhado e absorvido intensamente pelo seu atual corpo de baile, a Nu Tempo Dance, com nova formação desde a sua aterrissagem em Aracaju, em 2014.


A consequência dos trabalhos estabelecidos na cidade, desde sua chegada de Londres - onde morou durante 15 anos -, é o que o público poderá se deliciar nessa apresentação única. Uma verdadeira coleção de pensamentos, gesticulada e interpretada com a imensa contemporaneidade de Everaldo. Sua perspectiva ou individualidade é transformada em ações, aliada à uma total consciência do que está acontecendo no mundo da dança.


Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Teatro, na Competir (13 de Julho) e no Duna Beach (Mosqueiro). Mais informações através do celular 79.99600.0594.


Serviço


Espetáculo: Indivíduos

Local: Teatro Atheneu

Data: 22 de outubro de 2016

Horário: 20h30

Venda dos ingressos: Bilheteria do Teatro, Competir (13 de Julho) e Duna Beach(Mosqueiro)

Valor: R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada)

Coreografia e Direção Geral: Everaldo Pereira

Roteiro e direção dramatúrgica: Fernando Davidovitsch

Produção: Fernanda Matos

Bailarinos: Amanda Santos, Amelinha Sá, Bruna Santos, Douglas Freitas, Ezequias Carvalho, Henrique Duarte e Lucas Santos

Iluminação: Sérgio Robson

Músicas: Vinicius Bigjohn e Rafael Ramos

Video maker: Yago Unk

Assessoria de Comunicação e Imprensa: Madalena Sá