• Luxo Aju

Os 20+


O Teatro Tobias Barreto irá receber no dia 18 de dezembro, às 19h, a primeira edição do prêmio “Os 20+ em Arquitetura, Designers de Interiores e Engenharia Civil”. Denominado Governador Marcelo Déda Chagas, o prêmio consiste no reconhecimento a pessoas ilustres que dedicaram anos de suas vidas contribuindo com a história, memórias e cultura de Sergipe, assim como homenageia alunos do Curso de Arquitetura da Unit, criado há 20 anos. Ao todo 60 nomes receberão o troféu.


Idealizado pelo jornalista e apresentador Paulo Lavigne - e realizado em parceria com a Universidade Tiradentes (Unit) e o Buffet Alex Max -, que depois de cinco anos trabalhando com profissionais dessas áreas na revista eletrônica Programa Paulo Lavigne, atualmente exibido pela TV Aperipê, e revista impressa + Ímpar, viu a importância de lançar o projeto. “Qualquer premiação que reúna os melhores profissionais de uma categoria é um meio de valorizar o mercado e consagrar empresas e pessoas que fizeram a diferença em um determinado período. É o caso do projeto “Os 20+ em Arquitetura, Designers de Interiores e Engenharia Civil”, uma premiação pioneira na área”, enfatiza Paulo Lavigne. “A ideia é realizar o evento anualmente, sempre em dezembro, tendo como parâmetro avaliar os trabalhos realizados no último ano a partir da segunda edição”, finaliza.


Além da entrega do troféu, também integra a programação da noite o lançamento da nova edição da + Ímpar Sergipe. E ainda! Quem marcar presença também apreciará ao show “Vejo só você tour”, do cantor carioca Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, dono de um vozeirão de deixar todo mundo de queixo caído.


Outra atração do evento será a cantora Bia Ferreira, que sempre encanta o público com o melhor do MPB e Pop Rock. Durante sua apresentação, Bia também fará uma homenagem à cantora britânica Amy Winehouse, uma das suas fontes de inspiração.


“Os 20+ em Arquitetura, Designers de Interiores e Engenharia Civil” conta com o patrocínio da Unit, Ferreira Costa, Charmant Vidros, Wr 3D Gesso, Nova Linha Desing, Instituto Marcelo Déda, Construtora Celi, Construtora Cunha, Maria Clara Home, Nélio Estofados, TV Aperipê, Superlux, Governo de Sergipe, Prefeitura Municipal de Arauá e Via Mídia TV, e apoio do CREA-SE. Já a realização é da PL Produções e Buffet Alex Max. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ou através do telefone (79) 9 9612-5902, com Paulo Lavigne.


Veja abaixo os vencedores em cada categoria:



*Arquitetos e Urbanistas


- Alan Gustavo, Amanda Mitidiere, Ana Stella, Antônio e Moises Félix, Aramari Tude e Franklin Moreira, Barroso Melo, Clarissa de Almeida, Cristiana Cardoso, Elzio Deda, Gilvan Acciolli, Gilvan Mota, Herval Rosa e Bruno Rosa, Karinny Vallemi, Lara Borges, Leila Pires, Licia Aciolli, Marlon Gama, Nancy Barreto e Socorro Gurjão, Renata Rollemberg, Ricardo Resende, Rodolfo Anjos, Rodrigo Fonseca e Vera Carvalho, Rui Almeida, Tai Ana Piton, Thiago Collares, Thiago Moura, Thiago Pérez, Wesley Lemos e Ygor Prudentes.



*Designers de Interiores


- Ana Porto, Raphael Paixão, Vera Miranda, Laura Estrela, Cida Teixeira, Ana Romelha, Josy Mendonça e Alane Medeiros.



*Engenharia Civil


- Luciano Barreto, Gênio Cunha e Júlio César.