• Luxo Aju

Jornalistas da TV Sergipe recebem o Prêmio Destaque Cultura Sergipe 2016



A cultura sergipana foi celebrada na noite da última segunda-feira, 26, na capital sergipana, com a entrega de placas aos vencedores do Prêmio Destaque Cultura Sergipe 2016, que consagrou 53 personalidades das mais variadas áreas. Três jornalistas da TV Sergipe estavam entre os homenageados da noite, que foram escolhidos por uma comissão formada por sete profissionais.


Menilson filho, que comanda o Combinado nas tardes de sábado, venceu na categoria apresentador de TV. “Obrigado Deus por este presente, obrigado TV Sergipe e família Combinado por acreditarem no meu trabalho. Obrigado amigos, familiares e telespectadores pela torcida e carinho”, agradeceu.

Na categoria repórter de TV, Carlos França foi o homenageado. Surpreso, ele também fez alguns agradecimentos. “Estou muito feliz por esse prêmio, extremamente feliz. Fiquei muito alegre, surpreso, e quero aproveitar para dividir com todos os meus colegas de trabalho”.


O prêmio, que acontece há 26 anos, também premia os profissionais que trabalham nos bastidores, como é o caso da categoria produtor de TV, vencida pelo jornalista Fernando Petrônio. Ele é do núcleo de Entretenimento e também faz parte de projetos do departamento de Programação.


“Ganhando um prêmio assim, me valoriza mais, me dá forças, me dá energia para pesquisar mais, estudar mais sobre a cultura sergipana, que eu adoro muito. Jamais vou deixar de trabalhar com essa área”, disse Fernando, que finalizou declarando o seu amor pela cultura do estado.