• Luxo Aju

Paula Brasil inicia projeto PG Forró Ostentação


Paula Brasil iniciou 2017 com o lançamento do seu novo projeto ‘PG Forró Ostentação’. A cantora apresentou a novidade durante uma noite festiva no dia 7 de fevereiro no Estação 22, em Aracaju, onde recebeu a imprensa, empresários e colegas da música. Paula fez um pocket show exclusivo com o novo repertório para os convidados e revelou os planos da carreira.


A cantora que é baiana, natural de Paulo Afonso, mora em Aracaju desde 2000 quando aceitou o convite de Dedé Brasil para dividir os vocais da banda Forró Brasil. Paula trouxe uma nova roupagem para a banda que já fazia muito sucesso no Nordeste. Um Ano depois, Paula se casou com Dedé e juntos investiram ainda mais na banda.

A banda Forró Brasil ficou ainda mais em evidência com a chegada de Paula que incrementou a comissão de frente com ballet. “A apresentação ficou mais bonita com as coreografias e novas músicas. Sempre gostei muito de dançar e o público aprovou”, recorda.

Paula comandou a banda Forró Brasil com Dedé durante 14 anos e marcou com grandes sucessos como ‘24 horas de amor’, ‘Antes que termine o dia’ e ‘Coração chorando’.

Em 2013, Paula deixou a banda Forró Brasil para realizar o sonho de construir uma carreira solo e partiu para o pagode lançando ‘Paula Brasil e Banda Love Pink’ com os hits Musicas ‘Tá tudo mara’ e ‘Painho pede, mainha faz’. “Foi um projeto lindo que adorei fazer. Fui a primeira mulher cantar esse pagodão aqui em Sergipe e a repercussão foi muito boa mas tive que interromper a carreira porque engravidei do meu terceiro filho”, orgulha-se.

De volta ao cenário musical, Paula decidiu acompanhar a tendência e seguir a carreira fazendo uma mistura de ritmos com a sofrência, forró, sertanejo e arrocha, com o projeto PG Forró Ostentação. “O momento é das mulheres, elas estão dominando e eu vou por este caminho. Vou cantar tudo o que é sucesso. Estou preparando um show com repertório eclético e muito dançante. Vamos tocar o que o público está ouvindo e gostando no momento. Músicas de diversos artistas e autorais também”, garante.

O primeiro CD de PG Forró Ostentação já está pronto e a música de trabalho é ‘Ao som do meu solinho’, de composição de Gell. “O hit tem essa pegada da sofrência e tenho certeza que vai agradar. É um trabalho lindo que estou iniciando com muito carinho e quero levar muita diversão para todos os meus fãs que me acompanham e também os novos que estão chegando. Agradeço a atenção e carinho e quero contar com a presença de todos nos shows”, convida.

A carreira de Paula Brasil começou na década de 90 em Paulo Afonso. “Ainda na minha adolescência fui convidada para cantar na banda Fabianu’s e foi uma boa experiência. Em seguida fui cantar na banda Flor D’Açucena e me mudei para Euclides da Cunha. O trabalho foi muito bacana e Dedé me convidou para integrar a banda Forró Brasil”, recorda.

#news #news

0 visualização