top of page

Café de La Musique chega à Terra dos Cajus

Foto do escritor: Luxo Aju
Luxo Aju
1 de fev. de 2017
1 min de leitura

Sábado, 4 de fevereiro, acontece pela primeira vez em Aracaju o badalado evento Café de La Musique On Tour. Referência na indústria do entretenimento, o CDLM marca a estreia do DJ Vintage Culture na cidade.


Em plena ascensão no cenário eletrônico mundial, Vintage Culture já apresentou sua House Music em grandes eventos no Brasil e no mundo, como os festivais Tomorrowland, Lollapalooza, Green Valley, entre outros. Seu estilo mescla elementos de vários gêneros como deep houve, indie dance, nu disco. A noite será marcada também pelas apresentações dos DJ's RDT e Maynard.


O Café De La Musique será realizado no La Playa, a partir das 22h, em sistema Open Bar Premium. Corona é a cerveja oficial do evento. Sua diferenciada estrutura contempla, além dos ingressos convencionais, a área Camarote On Stage - que já está esgotada -, e ainda mesas e lounges com segurança e garçom exclusivos.

Os ingressos podem ser encontrados no estande de vendas do Verão La Playa, no Shopping Riomar, na loja A Casa Verde (13 de Julho) e no site Guichê Web. Informações através do númers (79) 99938.9600.

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page