• Luxo Aju

MRG capacita turma piloto do Life Coaching em Aracaju



A MRG Treinamento e Consultoria Empresarial inaugura sede em Aracaju e vai realizar a capacitação da primeira turma piloto do Life Coaching sob o comando da coach Taíssa Amorim com carga horário de 40h, entre os dias 21 e 23 de abril no Sebrae, localizado na Avenida Tancredo Neves.


Os objetivos da Metodologia Maria Rita Gramigna (MRG) que serão aplicados nesta turma são: oferecer aos participantes a oportunidade de um Self Coaching, por meio de uma imersão ao autoconhecimento e autodesenvolvimento; oferecer aos alunos o aporte teórico e prático, capacitando-os para conduzir o processo de Life Coaching de forma adequada garantindo aos seus coachees que identifique o atual estado, trace metas de desenvolvimento com sucesso elevando a sua autoestima, gerir o estresse com o equilíbrio entre todas as áreas da vida, reprogramar crenças limitadas impactando positivamente em uma vida de sucesso.


“Preparei este módulo com muita alegria para você que pretende imergir em um processo de autodesenvolvimento, conhecer suas potencialidades e pontos a serem desenvolvidos e vivenciar uma experiência rica em aprendizado e crescimento. Investir no mundo do coaching levou-me a conquistas o que antes não havia experimentado e nem imaginava que pudesse alcançar: um mundo de possibilidades. Quero contar com a presença de vocês. A turma é pequena e as vagas são limitadas”, convida Taissa.


O Coaching é um simples método capaz de ajudar a alcançar o sucesso com resultados imediatos com uma metodologia focada em perguntas e ferramentas para conseguir extrair “a sua melhor versão”.


A essência do Coaching é apoiar o cliente a definir com clareza suas metas, desenvolver a competência para alcança-las e, durante o processo, aumentar seu nível de consciência e a respeitar a sua própria vida.


“A minha missão como coach e formadora é de despertar nas pessoas a descoberta da sua melhor versão, identificando suas potencialidades e seus pontos a serem desenvolvidos com ética, respeito, confidencialidade, e poder apoiar nessa jornada de descoberta e evolução”. Explica Taissa.


A capacitação vai contar com a presença de Maria Rita Gramigna. Outras informações através do número (79) 99913-8646.