• Luxo Aju

Valadares Filho se reúne com governador em exercício de São Paulo



O deputado Valadares Filho (PSB-SE) esteve, ontem (15-5), no Palácio dos Bandeirantes, com o governador em exercício do estado de São Paulo, Márcio França. Durante o encontro, os dois políticos conversaram sobre temas relevantes para a política nacional.


Márcio França, que também é do PSB, manifestou sua preocupação com o atual cenário político do país, no entanto, se mostrou confiante de que o Brasil vai superar esse momento de crise e, em breve, vai retomar o crescimento econômico. Já Valadares Filho destacou que, na sua avaliação, o mais importante, nesse momento, é a retomada do crescimento da economia. “O país só vai voltar a gerar desempregos, quando voltar a crescer”.


Valadares Filho e Márcio França concordam que as reformas que se encontram em tramitação no Congresso Nacional são necessárias, mas não devem ser aprovadas da forma como estão. É preciso ampliar o debate e buscar alternativas que vão além de retirar diretos dos trabalhadores.


Os dois políticos também falaram sobre o posicionamento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) diante do cenário político. Eles concordam que o PSB está se fortalecendo e que a principal preocupação do Partido é formatar um projeto para o futuro do Brasil.