top of page

CELI WEEK

Foto do escritor: Luxo Aju
Luxo Aju
23 de out. de 2017
1 min de leitura

Celi Week é a oportunidade do ano para você adquirir seu imóvel, com descontos imperdíveis que podem chegar até R$ 350 mil, São empreendimentos prontos para morar, em uma localização privilegiada, com alta qualidade e benefícios exclusivos com a segurança da Construtora Celi. Tudo isso, de 23 a 29 de outubro no Stand localizado no Parque da Sementeira, com profissionais que vão passar todas as informações para que você possa concretizar um investimento bem-sucedido e que irá garantir uma melhor qualidade de vida para você e toda a sua família.


Conheça um pouco sobre os imóveis que fazem parte da campanha e escolha o seu.

Premiere Residence - Localizado no bairro Jardins, em uma das melhores localizações da cidade, perto dos shoppings, escolas e a 10 minutos da praia, dispõe de 3 quartos, elevador privado para visitantes, espaço Kids, com que vão de 107,44 metros quadrados a 138,90 metros quadrados. Uma oportunidade perfeita para adquirir seu imóvel.

Illuminare Residence - Localizado no bairro Farolândia, a 200 metros da Avenida Beira Mar, o local oferece tudo que você precisa com conforto, segurança e localização estratégica. Perto da praia e a 20 minutos do Aeroporto, o empreendimento foi projetado, de dentro para fora, pensando em cada detalhe, para que possa tornar sua vida mais prazerosa, que é uma das marcas da Construtora Celi.

​ Conheça agora a campanha através do site: campanha.celi.com.br/celiweek ou através do telefone 3217-9693.

Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page