• Luxo Aju

Angelis encanta os sergipanos em sua primeira apresentação no Nordeste





Um show de música, dança e arte circense que desperta o amor, a fraternidade e aflora as emoções. A passagem do espetáculo Angelis pela capital sergipana foi aplaudida de pé pelo público que lotou a arena de show instalada no Shopping Jardins nos dias 19 e 20 de dezembro. No palco, cerca de 20 artistas - entre músicos, cantores, bailarinos, atores, acrobatas e clowns – interpretaram cenas do universo natalino com versões cantadas e dançadas de clássicos como “Noite Feliz”, “Jingle Bells”, “Amazing Grace”, “Ave Maria e “Adeste Fideles”.


Crianças, jovens e adultos não perderam a oportunidade de relembrar ou vivenciar pela primeira vez todo o encanto do Natal que, anualmente, leva milhões de turistas a Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. “O espetáculo foi simplesmente incrível. Um privilégio poder apreciar um pouco do Natal Luz de Gramado aqui em Aracaju. Com esta iniciativa, o Shopping Jardins conseguiu presentear todos os clientes, ao contrário dos tradicionais sorteios onde apenas alguns felizardos são contemplados”, afirmou a dona de casa, Maria das Graças Barbosa.


Sucesso na região da Serra da Gaúcha, o musical criado pela D’arte Multiarte já foi apresentado em 16 cidades do Sul, Sudeste e Norte do Brasil e esta foi a estreia do espetáculo no Nordeste. “É um orgulho gigantesco pra gente receber esta grande receptividade do público. É uma plateia que curte muito as nossas músicas e vibra com a gente”, destacou o diretor artístico, Rodrigo Cadorin.


Angelis foi a atração principal da programação de Natal do Shopping Jardins que brindou o público com quatro sessões do espetáculo, realizadas nos dias 19 e 20 de dezembro, às 17h30 e 20 horas. Para acolher o público confortavelmente, foi montada uma grandiosa arena no estacionamento do centro de compras, com capacidade para mais de 2 mil pessoas.


Ao todo, cerca de 9 mil pessoas curtiram o espetáculo que cativa plateias por onde passa. “Em Aracaju, não foi diferente. Em menos de um mês, os ingressos já estavam esgotados”, afirmou a gerente de marketing do Shopping Jardins, Danielle Sônego. “Trazemos este belo musical a Sergipe em agradecimento ao carinho do público com o Jardins, proporcionando-lhes um espetáculo encantador, que destaca os sentimentos de amor, fraternidade e solidariedade - o mais autêntico espírito de Natal”, pontuou Danielle Sônego.