• Luxo Aju

Cantoras falaram sobre homossexualidade em programa de TV



Foto: Reprodução

Donas de vários sucessos no final do anos 90, as irmãs Pepê e Neném foram as convidadas de ontem, 08, do programa "SuperPop" de Luciana Gimenez, na RedeTV!. Elas falaram sobre vida pessoal, orientação sexual e mostraram o novo visual para o público, conforme publicou o UOL.

No papo, as cantoras revelaram que não tiveram experiência com homens: "Na brincadeira da salada mista na escola, quando o menino foi me beijar, dei um tapa. Quase matei o garoto", disse Neném. "Com 8 anos você já sabe que gosta daquilo. Tenho 43 anos e sou virgem até hoje, nunca tive um homem e não quero. Gosto de meninas", afirmou Pepê.

As cantoras assumiram a homossexualidade em entrevista a jornalista Marília Gabriela em 2012, e de lá pra cá mudaram muito seu visual. Mas, preferem como estão agora. "Tem lésbicas que gostam de se vestir como homem. A gente no começo se vestia assim, mas era muito agressivo. Daqui a pouco estou de vestido", disse Neném que teve o apoio da irmã gêmea. "A gente está mais bonita, isso foi me incentivando a mudar mais", concluiu.

#news #news

0 visualização