• Luxo Aju

Brioche une tradição e modernidade em um espaço inovador



Aberta há duas semanas na Rua Francisco Gumercindo Bessa, 100, no Grageru, a Brioche traz um novo conceito de loja e serviços diferenciados. A soma de todas as tendências do setor de panificação e confeitaria mais a proposta de delicatessen resultou no modelo inovador de espaço gourmet, tão em alta atualmente.

Sob o comando do empresário Airton Lima, a casa – que une layout moderno e tradicional - possui 480m² de área construída e conta com 25 colaboradores e mais 30 prestadores de serviço indireto. O projeto leva a assinatura de Nelcídes Pai e Nelcídes Filho (arquitetônico), Iasmin Anasío (designer interior), e Roberto Chagas (iluminação e gondolas). “O espaço é inspirador, aconchegante e ideal para o encontro com amigos ou mesmo reunião de negócios. O horário você escolhe: do café da manhã ao happy hour”, sugere o empresário. “A nossa proposta é fazer o melhor produto com serviço satisfatório”, finaliza.

A Delicatessen Brioche oferece desde pães simples aos artesanais, de frutas da terra e massa madre; confeitaria com doces diferenciados; uma linha completa de frios; molhos; sopas; pizza fininha; adega de vinhos, sucos especiais; cestas de café da manhã e vinhos para presentes; além de conveniência com produtos finos. A produção tem no comando o experiente chef Euler Viana, eleito o melhor técnico de panificação e confeitaria do Brasil por três anos (2012, 2013 e 2018). Ele já passou por mais de 2.800 padarias e confeitarias do norte a sul do país, treinando e capacitando colaboradores e gestores.

Tudo isso foi apresentado em um delicioso e animado happy hour, na última quinta-feira (20/9), quando estiveram presentes jornalistas e influncers digitais. Na foto, este colunista, Aritorn Lima, Paula Toquinho e Euler Viana.

#news #news

0 visualização