top of page

Partiu Tailândia!

Foto do escritor: Luxo AjuLuxo Aju


Casal formado pela bela Thamires Vieira e César Soutelo subiu ao altar na última sexta-feira, 02 de fevereiro, para dizer aquele "SIM" especial perante a Deus, familiares e muitos amigos. A celebração aconteceu na charmosa capelinha do Villa Antonela, salão onde também aconteceu a luxuosa festa - animada pelo cantor Latino e os DJ's FTampa, Lora Pauferro e Cafu.


O belíssimo vestido da noiva foi assinado pelo top Lucas Anderi, de São Paulo, já o delicioso buffet (Soutello Catering) foi assinado pelo próprio noivo - SIM, ele conseguiu arrasar nas duas funções "chaves" da noite - , e a fantástica mesa de doces ficou por conta de Binha Santiago e sua La Sucrerie (Gente, o que era aquele doce de leite co churros?! ).



Agora os pombinhos já segue para lua de mel na Tailândia, na Ásia, e já, já teremos mais uma surra de cliques sensacionais nas redes sociais. Viva o amor!!!


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page