• Luxo Aju

Na contramão da crise, Fórmula Exata inaugura nova loja em Aracaju

Com o intuito de estar cada vez mais perto da clientela, a Fórmula Exata inaugura na próxima terça-feira, 20, mais uma loja em Aracaju. Com o mesmo atendimento, qualidade e preço que os clientes já conhecem, a primeira filial está sendo instalada no JFC Trade Center, no bairro Jardins.


Há três anos no mercado sergipano, a Fórmula Exata, foi idealizada pelos sócios Priscilla Santana- que é farmacêutica e enfermeira, Aldino Porto e Danielle Marques, farmacêuticos e o administrador, Alessandro Souza. A proposta é produzir o que há de melhor no segmento de manipulação de suplementos nutricionais, homeopatia, alopatia, florais, ortomoleculares e fitoterapia seguindo todas as exigências técnicas.


Desde sua fundação, o empreendedorismo se faz presente, consolidando a cada dia a marca em produtos e serviços, oferecendo não só saúde, mas bem-estar, tornando-se referência em manipulação no Estado.


De acordo com Priscilla Santana a busca por novos conhecimentos é uma constante, seja para satisfazer as necessidades dos clientes, seja para levar conteúdo científico atualizado para colaboradores e profissionais de saúde, cumprindo assim, o papel social. "Estamos com a expectativa de incremento nas vendas, mas, o nosso principal motivo ao abrir mais uma loja em Aracaju não foi pensando nesse tipo de crescimento, mas em melhor atender os clientes que se preocupam com a saúde”, enfatizou.


A nova loja conta com um ambiente moderno, climatizado, em um espaço aconchegante, com toda comodidade e agilidade necessárias para melhor atender. Um dos sócios, Aldino Porto, afirma que além do espaço, a Fórmula Exata também tem investido em tecnologia no ramo de manipulação, pesquisa e desenvolvimento especializado de novas soluções em formulações adaptadas de acordo com as exigências necessárias. "Desde o início nosso foco foi levar aos nossos clientes qualidade nos produtos e apresentar o que há de novo neste ramo, que está em constante expansão. As pessoas estão buscando produtos personalizados pelo custo benefício, e principalmente por ser sob medida para suas necessidades”, relatou.


Segundo dados da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais, as farmácias de manipulação representam hoje, mais de 10% de todo o mercado de medicamentos no Brasil. A disponibilidade de matérias primas para atender todas as especialidades médicas e o custo reduzido dos medicamentos justificam esse crescimento, mesmo no cenário de crise em que o país atravessa, a expansão desse mercado também tem como responsável o médico que tem cada vez mais optado por medicamentos manipulados, resultado das inúmeras vantagens que o mesmo apresenta. O atendimento na filial no JFC Trade Center será de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 13h. A Fórmula Exata também está nas redes sociais, e o cliente pode fazer pedido pelo whatsapp (79) 99113 1335, com entrega para todo Brasil.