• Joseph Felipe Prado

Cantora fala da carreira e que sofreu assédio sexual


Foto: Reprodução

Convidada de ontem, 05, do programa "Sensacional", da RedeTV, Valesca Popozuda relembrou momentos do início de sua carreira e revelou ter sofrido assédio sexual por parte de um contratante quando ainda fazia parte do grupo "Gaiola das Popozudas".


Valesca revelou a Daniela Albuquerque como o assédio aconteceu: "Estava me arrumando, sozinha ali, o contratante entrou e veio falando "besteira", achando que eu estava ali a "Deus-dará". Quando chegou perto de mim, peguei o babyliss e encostei no p*** dele. Imagine o que deve doer, falou.

A dona do hit "Beijinho no Ombro", afirmou ainda que foi xingada e que não pode revelar a verdade no momento do fato: "Ele começou a me xingar de tudo que você pode imaginar. Entraram perguntando o que aconteceu, inventei que estava com dor". Valesca disse ter medo de afirmarem que ela podia está "dando mole" para o contratante, pois, a imagem é de que a "mulher não presta" podia prevalecer. Triste ver que o desrespeito ainda impera na sociedade e na mente humana.