• Joseph Felipe Prado

Cantora demonstra carinho ao público LGBT durante show em Fortaleza


Foto: Reprodução/ Claudia na Festa Blow Out

A cantora Claudia Leitte surpreendeu os seus fãs durante a festa “Blow Out”, em Fortaleza no último sábado, 28. A loira recebeu de um fã a bandeira com as cores do arco-íris, que representa o movimento LGBT e, carinhosamente demonstrou apoio à causa:

Eu acredito que a diversidade engrandece. Eu acredito que é na diferença que a gente encontra evolução. Eu acredito no amor. E eu espero profunda e honestamente que quando a gente olhe para o lado a gente se veja. Somente quando a gente se enxergar no olho do outro é que a gente vai respeitar o que a gente tem de mais precioso, que é a nossa vida. E é passageira. Até a bandeira é amor, e o amor tem todas as cores, tem mais cores do que o arco-íris. Muito obrigada por me dar à honra de participar deste movimento”, disse ela.

A baiana também se apresentou na sexta-feira, 27, com seu “Bloco Largadinho” no “Fortal”, micareta fora de época do Ceará. Além de Claudinha, artistas como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Bell Marques, Wesley Safadão e Banda Eva animaram o público durante os 4 dias da festa.

Foto: Reprodução/ Comandando o "Bloco Largadinho"