top of page

Amigas? Angélica e Eliana trocam mensagens na internet

Joseph Felipe Prado
8 de ago. de 2018
1 min de leitura

Foto: Reprodução

Queridinhas do público infantil nos anos 90, as apresentadoras Angélica e Eliana demonstraram ontem, 07, que não existem desavença entre as duas. As loirinhas trocaram mensagens no Stories do instagram.

Angélica postou na rede social que o candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin que conversava com Luciano Huck em um evento sobre tecnologia mandou um "Abraço para Eliana" e não para ela, que assistia e filmava o marido na plateia. "Miga @Eliana o #Alckmin tem mandou um bj", escreveu a Angélica.

Horas depois, a musa dos "Dedinhos" respondeu à mensagem: "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamujuntuu!", respondeu Eliana.

Eliana e Luciano namoraram por dois anos entre 1997 e 1999. Angélica e Huck estão casados desde 2004 e são pais de Joaquim, Benício e Eva. Eliana também é mãe de dois, Arthur e Manuela.


Foto: Reprodução/Instagram Angélica


Foto: Reprodução/Instagram Eliana


Comentários


#Sugestões

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

#Siga o Luxo_Aju

#Arquivos

  • Facebook Reflexão
  • Instagram Reflexão
  • Reflexão do Twitter

© 2010 - LuxoAju sociedade - Todos os direitos reservados.

bottom of page