• Joseph Felipe Prado

EM HOMENAGEM A HEBE CAMARGO, LOGOMARCA DO SBT SERÁ EXIBIDA NA GLOBO


Foto: Reprodução

Ela foi consagrada a “Dama da Televisão Brasileira” e comandou por mais de 6 décadas um programa de entrevistas de muito sucesso. Hebe Camargo terá sua história contada numa minissérie exibida pela Rede Globo.


Além da exibição nas telinhas, a obra da nossa eterna “Gracinha” será levada para as telonas. O responsável pela produção, o diretor Maurício Farias, em recente entrevista para a jornalista Cristina Padiglione, garantiu que a Rede Globo não impôs nenhum tipo de restrição quanto ao nome do SBT, emissora onde Hebe trabalhou por muito anos.


A apresentadora trabalhou na emissora de Silvio Santos dos anos 80 até 2010. Hebe teve uma breve passagem pela RedeTV! e, em 2012 sua antiga emissora a trouxe de volta, porém, sem chance de reestreia em virtude do seu falecimento. Hebe lutava contra um câncer raro no abdômen, um tumor disseminado pelo peritônio.


A atriz Andréa Beltrão foi a escolhida e viverá Hebe na TV e no cinema. O lançamento da minissérie escrita por Carolina Kotscho deverá acontecer somente no final de 2019 ou no início de 2020.

Foto: Reprodução/ Andréa Beltrão como Hebe