• Joseph Felipe Prado

Cantora revela motivo de não ter dado certo namoro com o filho de Saulo Fernandes


Foto: Reprodução/ Instagram

Em conversa com seus seguidores durante uma live no Instagram, a cantora baiana Alinne Rosa revelou o motivo do fim do namoro com João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes.


"Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual”, disse a artista.


Alinne ainda revelou ter sido “cantada” por postar fotos sensuais em sua rede social. “Eu falei pra ele uma vez: “o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando imbox toda vez que posto uma foto sensual?”. E discuti com ele o porquê da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque “a foto pede”. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara estava certo de ser casado dando em cima de mim no imbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém", revelou a cantora inconformada.


Ao jornalista Leo Dias, Alinne afirmou que não chegou a namorar com João Lucas, que apenas se conheceram e que não deu certo. Motivo mais que coerente para o término do "quase relacionamento".


Foto: Reprodução/ Alinne Rosa e João Lucas juntos