• Joseph Felipe Prado

MC LOMA BRIGA COM EMPRESÁRIO E DEIXA DE FAZER SHOWS


Foto: Reprodução

Ela virou atração nacional ao estourar na internet com o hitEnvolvimento” em fevereiro desse ano. MC Loma e as Gêmeas Lacração estão envolvidas em mais uma polêmica. Desta vez, o desentendimento é com o empresário.


Segundo publicação do jornal EXTRA, O trio acusa Marcelo Fernandes de fazer um mau gerenciamento da carreira e de não repassar um valor devido dos cachês cobrados por shows, que gira em torno de R$ 20 mil por apresentação.


A funkeira de 15 anos tem usado as redes sociais para “desabafar” a situação. No entanto, nem MC Loma e nem sua mãe, que é sua representante, podem se pronunciar publicamente sobre o assunto, devido uma cláusula contratual.


Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, queixou a cantora que não está mais fazendo shows.


Há pouco tempo, a justiça proibiu a funkeira de realizar suas apresentações em virtude de não estar matriculada numa escola. Sem dinheiro, a pernambucana passou a frequentar uma instituição de ensino da rede pública.


Ainda segundo publicação do EXTRA, o empresário Marcelo Fernandes não se pronunciou sobre o assunto.