- Joseph Felipe Prado
FIM DO PROCESSO

Foto: Reprodução
A cantora Anitta e a K2L, empresa da ex-empresária Kamilla Fialho, finalizaram o processo judicial que disputavam a cerca de 4 anos.
Segundo publicou o jornal EXTRA, a decisão teria partido da própria Anitta.
”@anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes fizeram concessões e chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão”, informou o comunicado emitido pela assessoria da cantora.
Após a explosão do hit “Show das Poderosas”, Anitta decidiu romper seu contrato com a K2L, acusando a empresária de desviar R$ 2,5 milhões. A cantora havia perdido mais de uma vez a ação até decidir oferecer cerca de R$ 10 milhões para que o processo fosse encerrado.

Foto: Reprodução